Uma instituição adventista à serviço de sua saúde

A Clínica Adventista faz parte da Rede Adventista de Hospitais, uma rede com mais de 500 instituições espalhadas pelo mundo. Presente na região Sul desde 1989, nossas unidades atendem a mais de 30 especialidades médicas e, juntas, contam com uma equipe de 150 profissionais.

Além de promover a prevenção de doenças e a saúde das pessoas, a instituição vem ampliando sua esfera de atuação para além dos consultórios, orientando, desse modo, várias comunidades sobre cuidados básicos com a saúde física, mental e espiritual. Entre os serviços prestados destacam-se feiras de saúde, cursos de culinária saudável, palestras em escolas, bem como o incentivo ao desenvolvimento de programas voltados à prática regular de exercícios físicos e à qualidade de vida. 

Nossas Unidades

  Hospitais
Clínicas

No Mundo

A Rede Adventista de Hospitais é uma rede de instituições presente em mais de 150 países em todo o mundo.

Dados Estastísticos
  • Instituições Adventistas de Saúde
  • Hospitais Adventistas
  • Clínicas Adventistas
  • Outras Instituições de saúde
  • Total de leitos
  • Total de internações por ano
  • Total de atendimentos por ano
  • Total de funcionários
No Mundo
  • 579
  • 172
  • 238
  • 169
  • 33.668
  • 1.484.907
  • 16.088.528
  • 107.260
Estados Unidos
  • 65
  • 62
  • 3
  • 17.124
  • 576.836
  • 11.205.735
  • 80.010
Brasil
  • 15
  • 5
  • 10
  • 10
  • 665
  • 39.844
  • 460.349
  • 3.482

Nossa Missão

Promover a saúde física, mental e espiritual, seguindo o exemplo do Senhor Jesus, o Médico dos médicos.

Nossa Visão

Ser uma rede de excelência na prevenção e cura, promovendo a saúde integral.

Nossos Valores

O amor a Deus e ao próximo tendo o paciente como o centro das atenções, o respeito aos princípios bíblicos, a ética profissional em todas as suas esferas e a qualidade na prestação de serviços.

Política de Qualidade

  • Tratar os pacientes com respeito, empatia, dignidade e integridade ao prestar serviços de excelência na prevenção e cuidado à saúde, com base nos princípios firmados na missão, visão, valores e propósito da organização;
  • Promover alta qualidade no atendimento; gerar busca constante pela excelência; manter o foco na expectativa, experiência e satisfação do cliente;
  • Implementar ações de aprimoramento, confiabilidade, simplificação, eficiência e eficácia dos processos; garantir melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, comprometer todas as áreas com um elevado padrão da qualidade;
  • Desenvolver as competências dos colaboradores e lideranças, incentivar aprendizagem, treinamento e qualificação profissional permanente; construir um ambiente de reconhecimento, inovação e trabalho em equipe; monitorar e avaliar desempenho;
  • Estabelecer as melhores práticas de cooperação e integração com operadoras de planos de saúde, clientes internos e externos, prestadores de serviços e fornecedores, fundamentadas nos princípios da qualidade, ética, transparência e credibilidade;
  • Avaliar riscos e oportunidades; assegurar o cumprimento de objetivos e metas direcionadas por planejamento, execução de ações necessárias, análise crítica de resultados e tomada de decisões estratégicas, visando sustentabilidade.

Rev.00

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