Uma instituição adventista à serviço de sua saúde



A Clínica Adventista faz parte da Rede Adventista de Hospitais, uma rede com mais de 500 instituições espalhadas pelo mundo. Presente na região Sul desde 1989, nossas unidades atendem a mais de 30 especialidades médicas e, juntas,
contam com uma equipe de 150 profissionais.

Além de promover a prevenção de doenças e a saúde das pessoas, a instituição vem ampliando sua esfera de atuação para além dos consultórios, orientando, desse modo, várias comunidades sobre cuidados básicos com a saúde física, mental
e espiritual. Entre os serviços prestados destacam-se feiras de saúde, cursos de culinária saudável, palestras em escolas, bem como o incentivo ao desenvolvimento de programas voltados à prática regular de exercícios físicos e à
qualidade de vida. 



Nossas Unidades



  Hospitais


Clínicas



No Mundo


A Rede Adventista de Hospitais é uma rede de instituições presente em mais de 150 países em todo o mundo.



Dados Estastísticos


  • Instituições Adventistas de Saúde


  • Hospitais Adventistas


  • Clínicas Adventistas


  • Outras Instituições de saúde


  • Total de leitos


  • Total de internações por ano


  • Atendimentos por ano


  • Total de funcionários



No Mundo

  • 2.391


  • 232


  • 1.906


  • 253


  • 42.013


  • 1.517.463


  • 28.390.320


  • 174.394



Estados Unidos


  • 96


  • 93


  • 3



  • 15.925


  • 722.574


  • 13.426.453


  • 117.650



Brasil

  • 15


  • 5


  • 10


  • 10


  • 665


  • 39.844


  • 460.349


  • 3.482




Nossa Missão


Promover a saúde física, mental e espiritual, seguindo o exemplo do Senhor Jesus, o Médico dos médicos.



Nossa Visão


Ser uma rede de excelência na prevenção e cura, promovendo a saúde integral.



Nossos Valores


O amor a Deus e ao próximo tendo o paciente como o centro das atenções, o respeito aos princípios bíblicos, a ética profissional em todas as suas esferas e a qualidade na prestação de serviços.




Política de Qualidade


  • Tratar os pacientes com respeito, empatia, dignidade e integridade ao prestar serviços de excelência na prevenção e cuidado à saúde, com base nos princípios firmados na missão, visão, valores e propósito da organização;


  • Promover alta qualidade no atendimento; gerar busca constante pela excelência; manter o foco na expectativa, experiência e satisfação do cliente;


  • Implementar ações de aprimoramento, confiabilidade, simplificação, eficiência e eficácia dos processos; garantir melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, comprometer todas as áreas com um elevado padrão da qualidade;


  • Desenvolver as competências dos colaboradores e lideranças, incentivar aprendizagem, treinamento e qualificação profissional permanente; construir um ambiente de reconhecimento, inovação e trabalho em equipe; monitorar e avaliar desempenho;


  • Estabelecer as melhores práticas de cooperação e integração com operadoras de planos de saúde, clientes internos e externos, prestadores de serviços e fornecedores, fundamentadas nos princípios da qualidade, ética, transparência e credibilidade;


  • Avaliar riscos e oportunidades; assegurar o cumprimento de objetivos e metas direcionadas por planejamento, execução de ações necessárias, análise crítica de resultados e tomada de decisões estratégicas, visando sustentabilidade.


Rev.00

Open chat
Agendar Consulta Via WhatsApp
Olá! Como Podemos te Ajudar?