Check-up e prevenção. Esse foi o tema abordado na palestra do médico Helnio Judson Nogueira*, no último dia 05, na Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB. Dr. Helnio é diretor técnico médico da Clínica Adventista de Curitiba e especialista em Clínica Médica e Nefrologia.

O evento foi oferecido aos colaboradores da CONAB, marcando o início da Campanha Médica Preventiva realizada anualmente. Na ocasião foi possível relembrar a importância de prevenir doenças com atitudes saudáveis, como a boa alimentação, a prática regular de exercício físico, as visitas regulares ao médico e os exames preventivos. José Deusdete de Freitas, encarregado do Setor de Recursos Humanos e responsável pela iniciativa, agradeceu à clínica por “propiciar aos presentes a oportunidade de conhecer os benefícios para sua saúde por realizar/concluir os exames preventivos de forma periódica”.

Além de consultas e exames regulares, cuidados diários com a saúde também são essenciais para a prevenção de doenças e para a boa qualidade de vida. Com esse objetivo, a Clínica Adventista incentiva oito remédios naturais: alimentação saudável, água, ar puro, luz solar, exercício físico, descanso, equilíbrio e confiança em Deus.

*Helnio é médico da Clínica Adventista de Curitiba, CRM-PR 3377, especialista em Clínica Médica, RQE 298, e Nefrologia, RQE 299.

Category
Tags

Comments are closed

Open chat
Agendar Consulta Via WhatsApp
Olá! Como Podemos te Ajudar?