A pesquisa, feita em 25 países, selecionou hospitais ao redor do mundo que se destacam consistentemente em excelência de atendimento

Por Redação, Portal Amazônia


O Hospital Adventista de Manaus foi eleito pela renomada revista americana Newsweek como um dos 50 melhores hospitais do Brasil. A instituição ficou na 32º colocação, ao lado dos mais importantes estabelecimentos hospitalares do país.

A pesquisa “The Wold’s Best Hospitals 2021” (Os Melhores Hospitais do Mundo 2021), feita em 25 países, selecionou hospitais ao redor do mundo que se destacam consistentemente em excelência de atendimento, equipe e tecnologia.

“Ficamos muito felizes com mais este reconhecimento internacional, sobretudo neste período tão desafiador. Temos trabalhado para entregar saúde e esperança para o povo amazonense e esta pesquisa confirma que estamos no caminho certo”, afirma Gideon Basílio, Diretor Geral do Hospital Adventista de Manaus.

Os dados utilizados para a criação do ranking foram coletados em parceria com a Statista Inc., empresa número um em pesquisas de mercado no mundo, e estão divididos em 3 principais pilares: recomendações de profissionais da saúde, resultados de pesquisas de satisfação com pacientes e indicadores-chave de desempenho médico-hospitalar.

“Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, assim como a cada paciente, colaborador, médico e profissional da saúde desta instituição. Nossa meta é continuar servindo com amor, excelência e dedicação aos nossos clientes e à sociedade brasileira como um todo”, conclui o Diretor Médico da instituição Dr. Antonio Guilherme Macedo.

Matéria original: https://portalamazonia.com/noticias/saude/hospital-de-manaus-entre-os-melhores-do-brasil-segundo-pesquisa-norte-americana

Category
Tags

Comments are closed

Open chat
Agendar Consulta Via WhatsApp
Olá! Como Podemos te Ajudar?