Junho vermelho. Assim é conhecido o mês que incentiva a doação de sangue, um ato de amor e coragem que pode mudar a vida de muitas pessoas. E foi isso que colaboradores da Clínica Adventista de Curitiba se propuseram a fazer, ao longo desta semana, quando se dirigiram ao Hemobanco.

O desafio foi lançado na clínica e a coordenadora de faturamento Juliana dos Santos, 23, sentiu o desejo de ajudar. Ao observar as várias transfusões que sua cunhada precisou receber, percebeu mais claramente a importância de doar sangue e, apesar de nunca ter sido doadora, criou coragem e realizou o procedimento. “Foi muito tranquilo, todos os profissionais foram bem atenciosos”, conta e faz um apelo: “você não precisa ter um familiar precisando para poder doar, você pode doar por um bem maior, não importando quem vai receber”.

Doar sangue é doar amor, mas para poder fazer isso alguns cuidados são importantes para manter a saúde. Ingerir água pura, respirar ar puro, ter uma alimentação saudável, praticar exercício físico, receber luz solar, descansar, ter temperança e confiar em Deus ajudam a tornar a vida mais saudável.

Participe desse movimento e seja um doador de amor, você pode ser a diferença na vida de quem mais precisa!

Category
Tags

Comments are closed

Open chat
Agendar Consulta Via WhatsApp
Olá! Como Podemos te Ajudar?